Policia Civil de Ourinhos prendeu o estuprador que estava sendo procurado.

3282 Jornal O Avaré 29/02/2016 02:09:47

O delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais de Ourinhos), Dr. João Ildes Beffa apresentou a imprensa o  laudo positivo de DNA que prova que Helton Alexandre Martins da Silva é realmente o “Estuprador da Moto Preta”.

 

 

Helton, fez várias vítimas, entre os anos (2012, 2013, 2014 e 2015), mas, só foi preso pela DIG, no dia 22 de abril de 2015, após roubar e estuprar uma senhora.

Beffa na época afirmou para toda a imprensa que Helton era o “Estuprador da Moto Preta”, diante das inúmeras provas e inclusive reconhecimento das vítimas através das vestes e aparência física, porém sem nenhuma prova de DNA.

 

 

De acordo com o delegado, mesma com a prova através de exame de DNA, feito através de esperma colhido em uma das vítimas após o estupro, Helton continua negando todos os crimes, inclusive chegou a dizer que o delegado um dia teria que pedir desculpas, para ele, pois jamais teria uma prova concreta do que estava sendo acusado.

 

 

“Segundo as vítimas que foram ouvidas, Helton na maioria das vezes não ejaculava, sendo assim, não foi possível encontrar esperma, por isso, não havia prova de material genético contra ele, o que não exclui a autoria, diante de outras provas. Quanto ao único exame até o momento der dado positivo, a própria vítima me falou no dia em que foi ouvida, que Helton não foi agressivo e não roubou nada dela, ele a tratou com carinho como se fosse namorado dela, ou seja, ele estava apaixonado pela vítima, uma vez que abordou de forma diferente das demais e também a conhecia porque passava na frente da sua casa diariamente”, explicou Beffa.

Helton permanece preso aguardando o julgamento.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também