Polícia Civil detém adolescentes e um maior por furto no Jardim Brasil Três adolescentes e um jovem

744 Jornal O Avaré 21/02/2014 00:35:48

Polícia Civil detém adolescentes e um maior por furto no Jardim Brasil

 

 

Três adolescentes e um jovem de 18 anos foram detidos pela Polícia Civil na tarde do dia 18 último, logo depois de terem furtado uma casa no Jardim Brasil, em Avaré. Os três confessaram que pularam o portão frontal para ter acesso ao interior da residência.

 

 

 

 

 

 

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) realizavam diligências no bairro e suspeitaram do grupo, que parecia se esconder em uma área verde, na Rua Amapá. Durante a abordagem, um dos menores confessou o delito.

 

 

 

 

 

 

O maior de idade carregava uma mochila contendo vários objetos subtraídos da casa, entre os quais um aparelho de DVD, um rádio portátil e dois telefones celulares. Não havia ninguém no local no momento do furto.

 

 

 

 

 

 

A vítima foi comunicada e compareceu ao Plantão Policial. Os menores prestaram declarações e depois foram liberados para o Conselho Tutelar. Já o maior foi autuado em flagrante por furto qualificado e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.

 

 

 

 

 

 

Chamou a atenção da Polícia, além da ousadia dos menores de invadir a casa em plena luz do dia, o fato de todos serem moradores de bairros próximos ao Jardim Brasil.

 

 

 

 

 

 

Foto 1 furto - Equipe da DIG deteve o grupo nas proximidades do local do furto, no bairro Jardim Brasil

 

 

Foto 2 furto – Cômodo da casa onde estavam os objetos

 

 

 

 

 

Foto 3 furto – Objetos subtraídos

 

 

 

 

 

Foto 4 furto – Policiais realizavam diligências no bairro e suspeitaram do grupo

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também