Polícia Civil esclarece furto de televisores da creche Dona Bidunga, em Avaré

3443 Jornal O Avaré 01/02/2017 00:03:37

Dois homens foram apontados em relatório da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) como os autores do furto de dois televisores ocorrido no mês de setembro do ano passado na Creche Dona Bidunga, em Avaré. Eles foram ouvidos no inquérito policial, confessaram o crime e indicaram onde estavam os objetos.
 
 
O resultado da investigação gerou vários pedidos de mandado de busca à Justiça, todos cumpridos na sexta-feira, dia 27/01, durante operação. Um dos televisores foi localizado em uma casa na Vila Esperança. A moradora foi presa. Houve incursão em outros imóveis e foram apreendidos mais de R$ 3 mil em espécie, além de pequena porção de drogas e objetos que podem ser objeto de furto. Nessa ação, mais dois indivíduos foram presos e um menor apreendido.
 
 
O outro televisor subtraído foi entregue à DIG por um comerciante da Vila Jardim que disse ter comprado o aparelho da dupla. O objeto foi formalmente apreendido e logo depois restituído à creche, onde já está em uso novamente.
 
 
Câmeras de vigilância flagraram a ação na creche. Os criminosos invadiram o local e retiraram os televisores em poucos minutos. A ousadia foi tanta que não se preocuparam em sequer esconder os rostos, o que facilitou a identificação.
 
 
 
Fonte: Jornal A Estância.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também