Policia Civil faz mais uma apreensão de drogas no Plimec.

3307 Jornal O Avaré 27/01/2014 08:50:58

Moradores do Plimec são presos por tráfico de drogas

 

 

A Polícia Civil prendeu um homem e uma mulher, ambos com 34 anos, na manhã de hoje (24/01) na Rua Nhô Musa, no bairro Plimec, em Avaré, sob a acusação de tráfico de drogas. Na casa em que moravam foram encontradas diversas porções de maconha e cocaína.

 

 

Depois de ter recebido denúncia, a Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes – DISE – passou a acompanhar a movimentação na residência dos suspeitos e em ruas próximas. Com os elementos de prova coletados durante a investigação, a delegacia solicitou mandado de busca à Justiça.

 

 

Na casa dos investigados os policiais também apreenderam uma pequena balança digital (de precisão), dezenas de sacos plásticos transparentes utilizados para acondicionar a droga, além de dinheiro e algumas folhas de papel com anotações.

 

 

Os suspeitos disseram que vendiam porções de cocaína e maconha para arrumar dinheiro, uma vez que estavam desempregados. Segundo informações da Polícia Civil, ambos não tinham passagem criminal.

 

 

A mulher foi levada para a Penitenciária Feminina de Pirajuí e o homem para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César. Se condenados podem pegar até 15 anos de reclusão.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também