Polícia Civil prende 10 por mandado durante operação

10036 Jornal O Avaré 04/02/2015 10:25:27

Na última semana, policiais civis cumpriram 10 mandados de prisão durante operação desencadeada nos 17 municípios subordinados à Delegacia Seccional de Avaré. Entre os detidos estão pessoas envolvidas com tráfico de drogas, roubo, receptação, entre outros crimes.

Em Avaré, a Delegacia de Investigações Gerais – DIG – foi a unidade policial responsável pelo maior número de mandados cumpridos, em sua grande maioria de prisão preventiva. Na região, destaque para a Delegacia de Iaras, que em conjunto policiais militares da cidade efetuaram a prisão em flagrante de uma pessoa, por tráfico de drogas.

Ainda durante a operação, os policiais recuperaram um veículo furtado, cumpriram quatro mandados de prisão administrativa (civil) e três mandados de busca e apreensão. Dois termos circunstanciados por porte de drogas também foram elaborados.

Foi a primeira operação realizada na região pela Polícia Civil. De acordo com a Delegacia Seccional de Avaré, novas ações serão realizadas nos próximos meses com o objetivo de reprimir os mais diversos tipos de crimes e contravenções penais.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também