Polícia Civil prende rapaz com cocaína, maconha e crack em Itapetininga

6014 Jornal O Avaré 23/03/2017 03:10:51

Um jovem de 18 anos foi preso após ser flagrado com porções de maconha, cocaína e crack, nesta quarta-feira (22), em Itapetininga (SP). De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) cumpriu mandado de prisão contra o rapaz, que foi encontrado em uma casa na Vila Prado.
 
 
No local, os policiais apreenderam 162 pedras de crack, três tijolos de maconha, porções menores de crack, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e materiais para embalar a droga. Ainda segundo a polícia, o jovem foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.
 
 
 
Outro tráfico
 
 
Um jovem de 19 anos também foi preso por tráfico de drogas nesta quarta-feira. Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi informada, por meio de denúncia anônima, de que um rapaz comercializava drogas no bairro Codespaulo. Os policiais foram até o local e encontraram o jovem com porções de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão.
 
 
Ainda segundo a polícia, ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por tráfico e, em seguida, recolhida à cadeia pública de Piraju.
 
 
 
Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também