Polícia Civil realiza Operação Pré-Carnaval em toda a região

3674 Jornal O Avaré 14/02/2015 07:55:39

A Seccional de Polícia de Avaré deflagrou nesta semana, entre os dias 11 e 13, a Operação Pré-Carnaval, que mobilizou Delegacias de 17 municípios na região. A prioridade foi cumprir mandados de prisão e de busca, recapturar foragidos, bem como reprimir o tráfico de entorpecentes e crimes contra o patrimônio e à pessoa.

Em Avaré, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) cumpriu 6 mandados no total, dos quais dois relacionados à apreensão de menores e um de natureza criminal. Uma pessoa também foi presa por tráfico de drogas no Jardim Bonsucesso pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE).

Ainda em Avaré, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) prendeu um procurado da Justiça que agrediu a própria mulher com golpes de facão. O caso ocorreu na Vila Jardim e chocou os moradores do bairro devido à brutalidade da agressão à vítima, que se encontra hospitalizada em estado grave, com risco de morte.

Na região, a Delegacia de Taguaí executou 4 mandados de busca e prendeu um homem de 32 anos em flagrante por tráfico de drogas. A ação foi em conjunto com policiais militares. Já em Piraju, foram 6 mandados de prisão cumpridos. O mesmo número de mandados cumpridos ocorreu em Taquarituba.

Outro destaque da região foi o município de Paranapanema, onde a Polícia Civil efetuou uma prisão em flagrante, cumpriu três mandados de busca domiciliar e conseguiu apreender duas armas de fogo.

Para o Delegado Seccional de Avaré, Jorge Cardoso de Oliveira, a operação cumpriu com seu objetivo. “A Polícia Civil fez um trabalho de investigação e levantou as informações necessárias para prender os criminosos. Cumprimos com a lei e não registramos nenhum incidente”, ressaltou.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também