POLÍCIA CONTINUA INVESTIGANDO O ASSALTO DA TRANSPORTADORA ARAUJO.

1742 Jornal O Avaré 08/10/2013 01:14:48

 

POLÍCIA ESTÁ INVESTIGANDO  O ASSALTO DA TRANSPORTADORA   ARAUJO.

 

 

As Forças de Segurança de Botucatu com a Polícia Militar (PM), Polícia Civil e Guarda Civil Municipal, estão empenhadas para identificar e prender elementos que na noite deste domingo (6), por volta das 23 horas, assaltaram a Transportadora Araujo, na Rua Carlos de Rosa, no Jardim Santa Mônica.

 

 

Os policiais militares Rogério e Conti foram acionados a comparecer ao local através do Centro Operacional da Polícia Militar (COPOM), onde a vítima informou que ao chegar à transportadora acionou o portão eletrônico e entrou com seu veículo. Quando o portão estava abaixando dois indivíduos entraram e anunciaram o assalto.

 

 

Dois deles foram direto ao quarto onde havia um cofre e ordenaram que a vítima abrisse o mesmo para levar a quantia de R$ 25.000,00, um relógio de pulso e um celular da marca Samsung. A vítima informou que um dos assaltantes estava de posse de uma arma de fogo aparentando ser revólver.

 

 

Diante dos fatos apresentados, a vítima foi encaminhada ao Plantão Permanente da Polícia Civil, onde o delegado Geraldo Francos Pires confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO), para que o caso seja investigado. Não há informações contidas no BO se o crime teria sido gravado pelo sistema de segurança da empresa.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também