Polícia de Botucatu prendeu os assaltantes de pedágio de Anhembi.

2014 Jornal O Avaré 07/02/2014 07:44:06

 

 

Um trabalho conjunto realizado entre as polícias Civil e Militar de Botucatu, desvendou os dois assaltos cometidos na semana passada contra o pedágio instalado no km 228+200 metros da SP-300 Rodovia Marechal Rondon, município de Anhembi.

 

O confronto dados entre os policiais que estiveram na linha investigativa chegou a três elementos, que se utilizaram um veículo VW Gol, placas BIZ-4201, de Conchas. Foram presos: Marcos Aparecido de Almeida, 42 anos; Antônio Marcos Longuinho, de 40 anos e Márcio Sebastião Henrique Ribeiro, de 30 anos. A ação que resultou na prisão da dos suspeitos foi na Rua Benedito Franco da Silva, no Jardim Brasil.

 

Os policiais receberam a informação de que eles estavam na casa e fizeram o cerco dando voz de prisão. Um dos suspeitos saiu correndo e tentou fugir pelos fundos, mas acabou interceptado e teriam confessado os assaltos e indicaram o local onde estavam as armas usadas no crime. Como não houve flagrante dos roubos eles receberam voz de prisão por crime de porte ilegal de arma e recolhidos à Cadeia Pública de Itatinga, mas já foi feito o pedido para que eles tenham a prisão temporária pelo crime de roubo.

 

Os dois crimes contra o pedágio aconteceram na noite de terça-feira (26) da semana passada quando três homens armados e encapuzados renderam as funcionárias de duas cabinas do pedágio e anunciaram o assalto, levando todo o dinheiro do caixa (não divulgada a quantia). Após o crime do primeiro dia o trio de assaltantes fugiu sentido Botucatu em um VW Gol, de cor branca (placas não anotadas).

 

Dois dias depois três elementos renderam uma das cabines de cobrança e levou R$ 300,00 fugindo em um veículo (picape) Fiat Strada, com placas de Boa Esperança do Sul. Em patrulhamento pelas imediações do crime, os policiais militares localizaram esse veículo na estrada rural Geraldo Biral, os três ocupantes da picape abandonaram o veículo e fugiram adentrando a um matagal.

 

A curiosidade é que ao fazer o levantamento da origem desse carro, os policiais detectaram que a placa, na verdade, pertencia a um Ômega que está em nome de Valdeci de Souza Pereira, de 31 anos de idade, conhecido como “Preto”. Esse cidadão está sendo procurado por ter assassinado sua esposa Débora Aparecida da Silva, de 29 anos de idade e baleado o irmão dessa mulher chamado Luciano Roque da Silva, de 35 anos, que permanece internado. Os crimes aconteceram no início da tarde do último dia 17 (sexta-feira), na Rua Alexandrina Alves de Lima, região do Parque Marajoara,

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também