Polícia faz grande apreensão de drogas e prende traficante fornecedor

3694 Jornal O Avaré 09/06/2017 07:37:15

Na noite desta terça-feira, dia 6, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Vila Martins II, quando visualizaram um rapaz entregando algo para um motociclista, os quais ao visualizarem as viaturas empreenderam fuga, no entanto, o rapaz que entregava o objeto, foi abordado e com ele localizado uma pedra bruta de crack, pesando 55 gramas.
 
 
Após uma breve conversa o averiguado informou ter mais drogas em sua residência e, em revista pelo local foi possível localizar um tablete e meio de maconha, pesando 1.037 quilo, 25 'ependorf' de cocaína e mais 2 pedras brutas de crack, pesando 129 gramas. Também foi encontrado a quantia de R$ 1.047,00, um caderno de anotação do tráfico e mais 50 unidades vazias de 'ependorf'. 
 
 
O traficante ainda contou aos policiais que iria receber mais drogas de seu fornecedor, informando o local da entrega, horário e veiculo que seria utilizado. De posse das informações, foi então efetuada diligencia pela Avenida Mario Covas, próximo ao aeroporto, onde foi encontrado o referido autor que iria entregar as drogas.
 
 
No momento da abordagem, o carro empreendeu fuga jogando pela janela do carro 3 tabletes de maconha. Não conseguindo prosseguir com a fuga, foi abordado e durante revista em seu veículo foi possível encontrar mais 04 tijolos e 8 tabletes de maconha, que totalizaram 4.894,5 quilos e a quantia de R$ 452,00. Durante as buscas o averiguado informou que em seu sitio havia mais drogas escondidas.
 
 
Em diligência até o local foi encontrado mais 3 tijolos de maconha e 7 tabletes pesando 2.973,5 quilos e mais um pote cheio de maconha a granel pesando 1.596,7 quilo.
 
 
Os policiais também encontraram uma espingada calibre .28 com uma munição intacta, materiais para embalagem, duas balanças de precisão, 14 munições deflagradas de calibre 28, 1 munição deflagrada de calibre .40, uma espingarda de pressão 5.5mm, marca Rossi e uma atiradeira "Besta" com duas flechas utilizada para segurança do tráfico.
 
 
Diante dos fatos todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para que se fossem tomadas as providências de Ordem Cartorária, onde serão encaminhados para o C.D.P de Cerqueira Cesar.
 
 
 
 
Fonte: Jornal Sudoeste Paulista.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também