Polícia flagra jovens com porções de maconha, crack e cocaína

3525 Jornal O Avaré 17/09/2016 00:36:18

Dois jovens, de 19 e 22 anos, foram presos após serem flagrados com drogas, na noite desta quinta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, os flagrantes aconteceram em Taquarituba (SP) e Itaí (SP) após denúncias anônimas.
 
 
Uma equipe policial foi informada de que um rapaz comercializava drogas no bairro São Vicente, em Taquarituba, e que receberia entorpecentes. Os policiais foram até o local e encontraram o jovem com 25 pedras de crack e sete porções de cocaína. Indagado, ele confessou o crime e informou que quem fornecia as drogas era um morador de Itaí (SP).
 
 
Ainda segundo a polícia, os policiais foram até o endereço informado, onde encontrou o jovem com um tijolo de maconha, uma balança de precisão e um caderno com a contabilidade da comercialização de drogas.
 
 
Durante abordagem, ele confessou o crime e informou que um adolescente de 17 anos portava uma arma de fogo ilegalmente. Os policiais localizaram o menor e os três foram encaminhados para a delegacia, onde os dois jovens foram autuados por tráfico de drogas e recolhidos à cadeia de Piraju (SP). Já o adolescente foi ouvido e liberado.
 
 
 
 
Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também