POLÍCIA MILITAR DE ANHEMBI FAZEM FLAGRANTE DE TRÁFICO DE DROGA

10854 Jornal O Avaré 27/06/2013 01:11:11

 

 

 

PM. DE ANHEMBÍ FAZ APREENSÃO DROGAS - (FLAGRANTE)

 

 

Um trabalho da Polícia Militar (PM) de Anhembi com os soldados Castilho e Olavo resultou na prisão em flagrante de um cidadão chamado Dimison Antônio, de 20 anos de idade, na Rua Luiz Carlos de Oliveira Winckler, por crime de tráfico de entorpecentes.

 

 

A equipe estava em patrulhamento pela Rua Prefeito Olavo Morato do Amaral e quando adentrou à Rua Luiz Carlos de Oliveira Winckler, avistou Dimison ao lado de um adolescente de 15 anos de idade, ambos bastante conhecidos dos meios policiais pelo tráfico e uso de drogas.

 

 

Ao avistarem a viatura correram e adentraram a uma residência trancando o portão. Um pouco atrás vinha um rapaz nome Eliel também conhecido da PM por ser usuário de maconha, que foi abordado, mas nada de ilícito foi localizado em seu poder. Indagado sobre o que estaria fazendo por ali respondeu que iria à casa do Dimison beber pinga.

 

 

Os policiais com permissão do proprietário adentraram à casa para uma vistoria e revista, sendo localizada embaixo do colchão da cama de Dimison uma sacola plástica de cor branca, amarrada com um nó, onde havia cinco grandes porções de maconha (0,068 kg). Questionado sobre a procedência da substância disse que não sabia como “aquilo” estava ali.

 

 

Partes e dados apresentados na Delegacia de Polícia onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão a Dimison pelo crime de tráfico de entorpecente, sendo este recolhido à Cadeia Pública de Itatinga onde permanece a disposição da Justiça. Os outros dois foram qualificados como testemunhas e liberados.

 

 

Consta no Boletim de Ocorrência (BO) que a PM recebeu várias denúncias de tráfico naquela residência e que 21 de junho de 2013, esta mesma equipe abordou um individuo de nome Josué que alegou ter comprado maconha com Dimison.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também