Polícia Militar faz operação no retorno da saidinha

2715 Jornal O Avaré 30/03/2016 02:13:50

Como nessa segunda-feira (28) ocorreu o retorno dos reeducandos às unidades prisionais de Bauru, a Polícia Militar desencadeou operação, nas proximidades dos CPPs 1 e 2, com policiais da 3.ª Companhia, Força Tática, Canil e Escola de Formação de Soldados. Em um primeiro momento, foram apreendidos 12 celulares, carregadores e chips, além de maconha e cocaína.
 
 
Um reeducando que voltava ao presídio foi abordado e, com ele, foi achada grande quantidade de maconha. Logo após a operação, a Força Tática, ainda nas imediações, abordou um indivíduo em um carro. Ele, que se apresentou como sendo de um empresa que fica dentro do CPP e onde os reeducandos prestam serviço, estava com maconha embalada para a venda, vários celulares e carregadores.
 
 
Segundo a PM, o homem confessou que entraria na empresa com a droga e os telefones e, posteriormente, negociaria com os reeducandos. Todos os flagrantes foram apresentados na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Até o final dessa segunda, os nomes dos envolvidos e a quantidade exata das drogas não haviam sido divulgados.
 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também