Polícia Militar localiza em Avaré trator roubado em Piracicaba

27824 Jornal O Avaré 08/06/2017 07:47:36

No início da tarde desta quarta-feira, dia 7, policiais militares realizavam patrulhamento pela área da represa em Avaré, com informações de que um trator que havia sido furtado na cidade de Piracicaba, poderia estar na zona rural da cidade.
 
 
De posse de indícios mais precisos, foi intensificado o patrulhamento na área da Represa Jurumirim, sendo possível a localização do veículo em uma chácara. Após consultar, o caseiro informou que o trator foi adquirido na cidade de Avaré.
 
 
Durante vistoria veicular os policiais militares observaram que os sinais de identificação do monobloco aparentavam adulteração, sendo realizado então contato com a concessionária de Avaré, que verificaram que a numeração não coincidia com o trator e, após conseguir verificar o BOPC de furto de 2015, onde consta diversos dados do veículo, a equipe encontrou um número de série que foi encontrado no trator.
 
 
Diante da suspeita o trator e o motorista foram encaminhados a Central de Flagrantes para que se fossem tomadas as providências de Ordem Cartorária, ficando o trator apreendido para que se fosse realizada uma perícia para a conclusão do caso.
 
 
 
 
Fonte: Jornal Sudoeste Paulista.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também