POLÍCIA MILITAR PARTICIPA DA CAMPANHA DO AGASALHO

1295 Jornal O Avaré 02/06/2015 11:21:26

No dia 30 de maio 2015, a Polícia Militar participou da Campanha do Agasalho realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Avaré/SP.

 A campanha teve por finalidade arrecadar roupas para que sejam doadas às famílias carentes que se encontram cadastradas no Fundo Social de Solidariedade.

A cidade foi mapeada ficando a distribuição dos bairros por conta de uma reunião que aconteceu na Sede do Fundo Social de Solidariedade de Avaré, que na oportunidade contou com a participação de vários órgãos governamentais, o Quinquagésimo Terceiro Batalhão de Polícia Militar do Interior ficou responsável pela arrecadação nos Bairros Vila Jardim, Brabância e suas adjacências.

A Polícia Militar contou com um apoio logístico que possibilitou a realização de toda a programação definida na reunião, contribuindo sobremaneira para que a campanha fosse um sucesso.

Toda  arrecadação  foi  enviada para  o Fundo Social de Solidariedade de Avaré que posteriormente encaminhará para entidades e pessoas que necessitem do material arrecadado.  

Quem desejar fazer sua contribuição é só dirigir-se ao 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, que fica localizado na Rua Bahia, 100 e na 1ª Companhia de Polícia Militar localizada na Rua Maneco Dionísio 318, ambos na cidade de Avaré/SP.

 

 

 

                                                                                                          Seção de Assuntos Civis

                                                                                                            53ºBPM/I – Avaré/SP.                                                             

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também