POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS

3594 Jornal O Avaré 26/09/2016 03:46:30

Na noite deste sábado, dia 24, uma equipe de Força Tática em patrulhamento preventivo pela Rua Caetano Luchessi Filho, pelo Bairro Jardim Paraíso (Avaré) visualizou um indivíduo J. N. D. C. de 16 anos saindo de um corredor e ao ver a viatura retornou gritando “Polícia, Moio”.
 
 
De imediato ele foi acompanhado a pé pelos policiais e tentou livrar-se de uma porção de maconha, foi detido já no final desse corredor que sai no quintal de uma residência e lá estava um casal que ao visualizar os policiais à L. R.S de 19 anos retirou algo do sutiã e colocou dentro de sua calcinha.
 
 
A suspeita foi revistada por uma policial feminina e foi localizado em suas partes íntimas um saquinho plástico e dentro dele 14 pedras de crack e em seu sutiã 211,00 (duzentos e onze reais) em dinheiro, W. N. P. S de 19 anos estava perto de um fogão velho e foram localizados dentro deste fogão porções maiores de crack e em cima da pia da cozinha havia saquinho de plástico (tipo geladinho) para embalar as drogas. A filha do casal de apenas 4 anos estava também no local e foi entregue aos cuidados de um parente.
 
 
Diante do flagrante foi dada voz de prisão e apreensão das partes envolvidas.
 
 
Na delegacia foram apreendidas as drogas, embalagens e celulares, e elaboradas às ocorrências de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Ato Infracional. Sendo W. N. P. S encaminhado a Cadeia Pública de Piraju e L. R. S a Penitenciária de Pirajuí. Já o adolescente responderá em liberdade.
 
 
 
Fonte: Jornal A Bigorna.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também