POLÍCIA MILITAR PRENDE DUAS PESSOAS PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE AVARÉ/SP

3066 Jornal O Avaré 17/03/2015 10:07:16

 No dia 15 de março de 2015, por volta das 15h, o Tenente PM Mauricio, Cabo PM Martins, Cabo PM Saudino, Soldado PM Donizete e Soldado PM Garcia em patrulhamento pelo Bairro Conjunto Habitacional Camargo suspeitaram de 01 (uma) pessoa que conduzia um veículo, este veia a se evadir da abordagem policial militar.

Posteriormente os policiais militares localizaram o suspeito pelo Bairro do Camargo entrando em uma casa com uma sacola na mão. O suspeito ao perceber que seria abordado tentou fugir, mas foi detido. Foi iniciado busca no local sendo localizada 01 (uma) mulher, veio a dizer que escondia em 01 (uma) porção de maconha em suas partes íntimas, vindo a entregar a droga aos policiais militares.

Ainda em vistoria ao local foram encontrados 2,300 kg de maconha prensada, 01 (um) rolo de papel alumínio, 04 (quatro) aparelhos celulares, 02 (dois) documentos de R.G., 01 (uma) carteira de motorista (CNH), 03 (três) certificados de licenciamento de veículo e 01 (um) caderno com anotações.

 Mediante as circunstancias foram presos pelo crime de “Tráfico de Drogas” e encaminhados a Central de Flagrantes para as providências cartorárias.

 

 

                                                                        53º Batalhão de Policia Militar do Interior

                                                                                      Seção de Assuntos Civis

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também