POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS

5764 Jornal O Avaré 20/05/2015 09:59:51

No dia 15 de maio de 2015, os policiais militares 2º Tenente PM Rafael Teodoro e Cabo PM Alves, realizavam patrulhamento pela Rua Léa Silva quando avistaram um veículo Voyage em atitude suspeita e o condutor ao perceber que seria abordado começou a fugir dos policiais militares o que não foi possível, sendo abordado na Rua Nove de Julho.

Durante sua fuga este veio a arremessar para fora do carro dois embrulhos na intenção de caírem dentro de um bueiro, porém, os pacotes ficaram caídos pela via, ao abri-los constatou-se que se tratava de maconha.

Durante abordagem os policiais militares perceberam que no celular do averiguado chegava muitas mensagens e todas elas tinham o mesmo conteúdo, a venda de drogas. Durante a apresentação da ocorrência na Central de Flagrantes o averiguado disse aos policiais militares que na casa de sua mãe haveria mais uma quantia de drogas e ao fazer a busca no local foi encontrado dentro de um quarto, num guarda roupas  uma grande variedade de diversos medicamentos e mais uma quantidade de entorpecente.

 Os medicamentos e o entorpecente foram apresentados na Central de Flagrantes juntamente com o indiciado o qual foi autuado pelo crime de Tráfico de Drogas sendo encaminhado ao CDP de Cerqueira Cesar, seu veículo também permaneceu apreendido.

Os materiais apreendidos foram: 0,718Kg de maconha, 0,076Kg de haxixe, 100 comprimidos de metandrostenolona, 100 comprimidos de stanozolol, 80 comprimidos de diversos anabolizantes, 80 comprimidos de oximetolona, 07 ampolas de propionato de testosterona, 05 ampolas de endovena,                  07 ampolas de decanoato de nandrolona, 40 ml de estanozolol de uso veterinário, 30 ml de estanozolol injetável, 04 ml de testenat enantato de testosterona, 02 ampolas de ciclo 6 enantato de testoster./veterinário, 02 ampolas de trembo-life acetado de trembolona, 01 aparelho celular e R$130,00.

 

POLÍCIA MILITAR VOCÊ PODE CONFIAR !

 

 

                                                                        53º Batalhão de Policia Militar do Interior

                                                                                      Seção de Assuntos Civis

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também