Polícia Militar prende procurado pela Justiça e estoura mais uma 'biqueira' no Plimec

3775 Jornal O Avaré 23/08/2017 02:36:33

Conforme informações da assessoria da corporação, a Polícia Militar durante operação Saturação pelo bairro Água Branca, na cidade de Avaré, por volta das 19:05hs, desta segunda-feira, 21, deparou com um indivíduo em atitude suspeita pela Praça Joaquim Pereira, motivo em que foi abordado.
 
 
Durante revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém, foi constatado pelas equipes existir em seu desfavor Mandado de Prisão em aberto por Furto Qualificado. Ocorrência encaminhada ao Plantão Policial para providências cartorárias, onde o mesmo ficou à disposição da justiça.
 
 
 
Biqueira no Plimec
 
 
Por volta das 00:00 hs, do mesmo dia, durante patrulha pelo bairro Plimec, também em Avaré, a equipe policial visualizou uma mulher que ao perceber a presença das viaturas correu do local dispensando uma pedra de crack ao solo, vindo adentrar em uma mata local não sendo possível sua localização.
 
 
Logo depois, devido a inúmeras denúncias de tráfico de drogas pelo bairro, fora realizada incursão onde foi deparado com a moradora S.M.D.N., de 22 anos,  a qual em breve conversa com a equipe, veio a confessar a mercancia de droga, indicando o local onde havia guardado 7 pedras de crack em seu estado bruto, informando ainda que havia acabado de adquiri-las no município de Itatinga e que já havia vendido parte da droga.
 
 
Prosseguindo na vistoria da casa, os PMs localizaram mais 96 pedras de crack fracionadas prontas para venda, R$ 27,00 em dinheiro, provenientes do tráfico e saquinhos para embalagem da droga. Após receber voz de prisão e cientificada de seus direitos constitucionais, S.M.D.N, fora conduzida ao plantão policial para medidas de ordem e cartorária, ficando presa à disposição da justiça.
 
 
 
Fonte: Jornal Sudoeste Paulista.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também