Polícia prende dois suspeitos de assaltarem loja em Itaí

1388 Jornal O Avaré 25/10/2013 12:24:34

A polícia prendeu na noite desta quinta-feira mais dois suspeitos de participar de um assalto em um comércio no centro de Itaí. Os homens estavam foragidos e foram encontrados em Angatuba. Os outros dois comparsas já haviam sido presos.
 
 
De acordo com a Polícia Militar de Itaí, quatro homens armados invadiram um comércio no centro da cidade. Eles renderam o proprietário e fugiram do local com dinheiro em uma caminhonete com placas de Sorocaba.
 
 
A polícia foi acionada e passou a fazer buscas pela região. Todo o policiamento das cidades vizinhas também foi alertado sobre o crime e os acessos às cidades e o tráfego de veículos passaram a ser monitorados.
 
 
O veículo utilizado para a fuga foi encontrado pela Polícia Rodoviária de Itapetininga na altura do quilômetro 208 da rodovia Raposo Tavares.
 
 
Ainda segundo a polícia, ao perceberem a presença da viatura os suspeitos abandonaram o veículo e entraram em um matagal. Eles foram perseguidos e dois foram presos. As armas usadas durante o crime também foram apreendidas.
 
 
As buscas continuaram pela cidade e os policiais localizaram os outros dois criminosos que também estavam envolvidos na ação. Os homens foram levados para a delegacia da cidade para prestar depoimento e em seguida foram encaminhados a uma cadeia da região.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também