Polícia prende jovem por posse ilegal de arma em Piraju

1779 Jornal O Avaré 11/07/2014 07:00:01

Polícia investiga ligação com explosão de caixa automático em Tejupá.
Jovem tentou comprar em uma loja com dinheiro fruto da explosão.
 
 
 
A Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos por posse ilegal de armas em Piraju SP, na tarde desta quinta-feira 10. Segundo a PM, o suspeito detido e outro rapaz foram presos após tentarem comprar em um comércio no centro da cidade usando notas danificadas. O dono do local chamou a polícia e desconfiou que o dinheiro fosse falso.
 
 
 
Os policiais descobriram que as notas eram provenientes de um caixa automático que foi explodido na madrugada de terça-feira 8, em Tejupá-SP. Ainda de acordo com a polícia, os jovens disseram que receberam o dinheiro como pagamento para esconderem as armas usadas no crime.
 
 
 
Os suspeitos detidos são moradores de Sarutaiá-SP, onde, após buscas, a polícia encontrou enterradas no quintal de uma casa vazia uma espigarda calibre 12 e 42 munições intactas, também calibre 12, e mais 18 munições intactas de uma arma nove milímetros.
 
 
 
Um dos suspeitos foi liberado e o de 20 anos permenceu preso. A polícia vai investigar agora a ligação dele com a explosão do caixa automático.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também