POLÍCIA REALIZA OPERAÇÃO PAGAMENTO

1433 Jornal O Avaré 13/05/2015 08:56:26

No dia 11 de maio de 2015, por volta das 21:00h os policiais militares 2º Sargento PM Vilela, Cabo PM Ferreira e Cabo PM Luiz, receberam uma denúncia do conselho tutelar da cidade de Águas de Santa Bárbara/SP, de que havia uma residência no Parque dos Lagos onde havia uma plantação de maconha.

 Mediante as informações a guarnição deslocou-se para o endereço fornecido para que se fosse constatado o fato e ao entrar na residência foi encontrado uma espingarda cal 36, 03 cartuchos cal 36 intactos, 05 cartuchos cal 36 deflagrados e 04 cartuchos cal 20 deflagrados, 01 porção de maconha e um pote plástico de sementes de maconha. Indagando o averiguado sobre a plantação de maconha, esse confessou que mantinha uma plantação e levou os policiais militares até o local, onde ficou constatado o cultivo de 80 pés de maconha.

 Diante dos fatos foi dado foz de prisão em flagrante ao averiguado sendo conduzido a Central de Flagrantes onde foi autuado pelo crime de Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Arma de Fogo.

 

POLÍCIA MILITAR VOCÊ PODE CONFIAR !

 

 

                                                                        53º Batalhão de Policia Militar do Interior

                                                                                      Seção de Assuntos Civis

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também