Policiais Militares da 1º Companhia fizeram apreensões de drogas e armamento

2076 Jornal O Avaré 03/05/2014 09:00:33

Policiais Militares da 1º Companhia fizeram  apreensões de drogas e armamento nesta última quarta feira.

 

Policiais da 1º Cia de Policiamento de Avaré, comandada pelo Cap. Cagliari, estão realizando operações pela cidade que tem tirado muito armamento e traficantes de circulação. Nesta última quarta feira, dia 30 na região central da cidade houve um corre corre de drogados, Policiais abordaram uns elementos de águas de Sana Barbara, com uma certa quantidade de drogas, que tentaram se refugiar na Loja da China no Largo São João, que foram presos.

 

 

 

Na parte da tarde através de uma denúncia de elementos que foram presos no Bairro Sta. Elizabeth, delataram uma certa residência onde haviam comprado drogas, na Rua Minas Gerais, na Vila Vicentina, onde a polícia compareceu com várias viaturas fazendo o cerco e adentrando a tal residência efetuaram a apreensão de drogas e uma certa quantidade de armamento, “segundo vizinhos próximos”, tendo sido conduzidos ao Plantão Policial a dona da casa e seu filho, que acabaram presos.

 

 

O maior índice de criminalidade de Avaré hoje ocorre no Bairro Plimec, a Polícia Militar da 1º Cia. Vem combatendo essa criminalidade  através de operações quase que diária, tendo já diminuído bem o índice. 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também