População aguarda mudança na coleta de lixo

5980 Jornal O Avaré 07/07/2017 07:31:26

Carregando nos ombros o título de grande importância Estância Turística, Avaré continua sendo penalizada com o antigo sistema de coleta de lixo, um modelo arcaico que não colabora para a beleza da cidade que, com certeza, existe.
 
 
Ainda hoje é comum os coletores virem correndo na frente do caminhão de coleta, juntando os sacos de lixo em um só lugar, enquanto outros servidores os jogam no caminhão e, muitas vezes, ao levá-los  para o caminhão algum arrebenta, ficando lixo espalhado.
 
 
O vereador Jairinho do Paineiras teve um requerimento aprovado na Câmara solicitando do Secretário de Meio Ambiente, Judésio Borges, para que ache uma solução para esse problema. Sobre esse problema o Secretário Borges disse que já estaria projetando algumas alterações e que a solicitação do vereador será estudada pela pasta.
 
 
Ocorre que quem está com pressa dessa alteração é a população que não concorda em ter uma cidade em que, lá pelas três horas da tarde, já se vêem sacos amontoados em vários pontos da cidade, o que não é agradável para a população e nem um visual interessante para o turista.
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também