População garante o sucesso da Campanha do Agasalho

1481 Jornal O Avaré 02/06/2015 11:23:02

Com a participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, Academia Militar de Defesa Pessoa, Sabesp e servidores municipais da Garagem Municipal, o mutirão da Campanha do Agasalho 2015, realizado no último sábado, 30 de maio, arrecadou peças de vestuário em toda a cidade.

 

Coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama Maísa Rocha Grassi Novaes, a campanha teve seu ápice com a realização do mutirão. “Agradeço a todos os voluntários que não mediram esforços para o sucesso da campanha e principalmente à população que atendeu o chamado e ajudou doando uma ou mais peças, contribuindo assim para aquecer o inverno daqueles que mais precisam”, disse Maísa.

 

A zona urbana foi dividida em setores para favorecer a chamada operação porta a porta. Os números  serão divulgados nos próximos dias, após a contagem das peças.

 

Postos de Arrecadação

Até o fim de julho, a campanha seguirá recebendo doações os seguintes postos de arrecadação da Campanha do Agasalho 2015: Paço Municipal, Polícia Civil, Polícia Militar, Tiro de Guerra, Saladão I, II e Max, Jaú Serve, Di Solé, Pinheirão Super, Paulistão, Escolas Cel. João Cruz, Benê Andrade, Paulo Novaes, ETEC e Colégio Dimensão, Rádio Cidadania, Rádio Nativa e Igreja São José. Mais informações no Fundo Social pelo telefone 3731-2658.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também