POSTO DO TREVO ROD. RAPOSO TAVARES KM 278

33847 Jornal O Avaré 04/11/2013 00:10:00

 

CHURRASCARIA  DO POSTO DO TREVO - ROD. RAPOSO TAVARES KM 278 - PROPRIETÁRIO: HÉLIO RODRIGUES.

TREVO  AVARÉ  X  ITAÍ.

 

 

 

 

Churrascaria do Posto do Trevo é considerada a melhor da região.

 

Esta churrascaria que é hoje considerada a melhor da região de Avaré, é de propriedade do empresário Hélio Rodrigues, que é administrado por ele e sua família. (esposa e filhos). Em dias de feriados e finais de semana, vem pessoas de várias cidades da região para o almoço. Muitas pessoas que possuem casas na represa fazem suas refeições na churrascaria do Posto do Trevo.

 

Grandes personagem, grandes celebridades, são fregueses deste local bastante aconchegante, almoçou ontem nesta churrascaria com sua família um jogador do Palmeiras dos anos 50, que possui uma casa na represa de Avaré, que atendendo seu pedido não declinaremos seu nome, preservando sua segurança.

 

Este posto do Trevo é tradicional, faz parte da história da região, pertenceu a uma família também bastante tradicional em Postos de Combustíveis, a família ZANFORLIN. Antes da existência da Rodovia  Castelo Branco, na rodovia Raposo Tavares existia vários postos desta conceituada família, sempre residiram nas cidades de Piraju e Avaré, geralmente os postos chamavam Posto Zanforlin.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também