Pratânia: 2 acidentes são registrados em trechos próximos

1915 Jornal O Avaré 31/10/2015 03:35:15

Dois acidentes foram registrados em menos de 24 horas entre a tarde de quinta-feira (29) e o início da manhã desta sexta-feira (30), na rodovia João Mellão (SP-255), em Pratânia, na região de Botucatu. 

O primeiro ocorreu por volta de 17h30 desta quinta-feira (29), no quilômetro 227 mais 500 metros envolvendo um ônibus de trabalhadores rurais e outros dois carros. 

Segundo a Polícia Rodoviária, todos os veículos transitavam sentido São Manue, quando um Escort teria saído para tentar uma ultrapassagem, mas não teria conseguido.  E, ao tentar retornar para a pista, o ônibus o atingiu na traseira, sendo que o carro ainda colidiu em um Doblô que trafegava na sua frente. 

Apesar do susto, cinco ocupantes do ônibus de trabalhadores rurais tiveram ferimentos leves, já o motorista dos outros dois carros não se feriram. A pista precisou ter uma das faixas interditada  e só foi liberada cerca de duas horas e meia depois, por volta das 20h. 

O caso foi registrado e a versão dos motoristas foi colocada no boletim de ocorrência (BO), mas as causas do acidente só serão confirmadas após o laudo da perícia. 

Outro acidente 
Na manhã desta sexta-feira (30), dois caminhões colidiram no quilômetro 213 mais 300 metros, também em Pratânia, próximo ao local onde ocorreu o acidente de ontem.

Uma das faixas está interditada neste momento. Segundo informações preliminares, apenas um dos motoristas precisou ser socorrido com ferimentos leves. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também