Prefeito diz que Avaré tem condições de receber Jogos Regionais

2328 Jornal O Avaré 27/06/2016 07:11:17

Segundo afirmações do prefeito Paulo Novaes Filho no que se refere ao fato de ter aceitado que os Jogos Regionais deste ano sejam realizados em Avaré, em entrevista ao jornal A Voz do Vale, disse que a cidade não vai arcar com custos para a realização do evento.
 
 
Segundo o prefeito, com esse evento marcado em cima da hora e dependendo de alguns reajustes e até mesmo de um projeto de lei que deve tramitar hoje na sessão da Câmara, se estiver em pauta, não se mostra tão difícil para que a equipe do prefeito possa dirigir com muita garra.
 
 
Paulo Novaes Filho disse à imprensa que técnicos da Secretaria do Estado estiveram em Avaré e que avaliaram as condições. Novaes disse que os técnicos aprovaram as praças esportivas e entenderam que existem condições para sediar o evento.
 
 
Entretanto, o que chamou a atenção foi o prefeito argumentar que, “caso seja necessário, vamos utilizar recursos de Arandu e Cerqueira César, especialmente os alojamentos. ”  Esse ponto de ter a necessidade de utilizar estruturas de outras cidades já mostra que Avaré já não tem estrutura para os regionais.
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também