PREFEITO POIO REUNIU A IMPRENSA AVAREENSE ONTEM

1802 Jornal O Avaré 25/06/2013 02:04:45

PREFEITO CONVOCOU A IMPRENSA AVAREENSE  ONTEM.

 

 

O Prefeito Poio, no dia de ontem, por volta das quinze horas, reuniu a imprensa Avareense no recinto da Emapa, onde fez uma explanação de seu primeiro semestre de governo.

 

Falou dos problemas com a Justiça eleitoral, demonstrou total confiança no resultado do processo movido por seus adversários políticos. Esclareceu  sobre comentários maldosos sobre Zezé Cruz ser o homem que manda na Prefeitura, esclareceu também sobre sua filha exercer cargo público, informando que foi através de concursos em administrações anteriores, tais como a de Zezé Cruz também, esclareceu  também que Cláudio Manoel de Oliveira não é funcionário da Prefeitura.

Falou sobre a dívida da Caixa de Previdência,  somando  hoje o valor de   trinta e sete milhões. Fez uma explanação das finanças da Prefeitura.

 

O Prefeito enalteceu a pessoa de dois funcionários de sua inteira confiança lotados na garagem municipal. Os senhores Oscar e João Lima, dizendo serem realmente, estas duas  pessoas de sua inteira confiança.

Falou sobre o tão polêmico Plano Diretor , sobre suas vantagens, mesmo com a grande maioria da população estar plenamente insatisfeita  com o tal plano, que dizem ter  engessado Avaré.

 

O Prefeito Poio, deixou transparecer a todos da Imprensa ser  um político Justo e bastante transparente.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também