Prefeito se reúne com diretoria do Sindicato dos Funcionários

2090 Jornal O Avaré 21/02/2014 00:01:00

Prefeito se reúne com diretoria do Sindicato dos Funcionários

 

Poio ouviu sugestões sobre reajuste salarial, equipamentos de trabalho
 e garantiu transparência na relação com o sindicato

 

            A diretoria do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais se reuniu nesta quinta-feira, 20, com o prefeito Poio Novaes para debater assuntos de interesse dos servidores da prefeitura. Estiveram presentes Leonardo do Espírito Santo, presidente, Álvaro Fernandes, vice-presidente, e Silson Coimbra, tesoureiro.

            Em conversa sobre reajuste salarial, Poio destacou que as correções serão feitas levando em consideração o impacto na folha de pagamento, a receita líquida da municipalidade e o gasto com funcionalismo. “Teremos um aumento significativo nos repasses à Avareprev para garantir o futuro de vocês, mas certamente analisaremos um reajuste satisfatório a classe dos funcionários”, garantiu.

            O prefeito ouviu ainda reivindicações sobre equipamentos de proteção individual aos servidores da varrição e assegurou que apresentará as demandas ao secretário de Obras e Serviços, Paulo Ciccone. Acerca de eventuais casos de perseguição a funcionários e divergências entre servidores, Poio foi enfático: “não aprovo e não concordo, em nosso governo não perseguiremos ninguém”.

            Leonardo agradeceu a transparência com que o prefeito tem tratado os pedidos dos funcionários e disse que pretende conduzir o sindicato em diálogo com o Poder Executivo. Poio lembrou ao dirigente sindical que o bom desempenho da administração depende do engajamento de todos. “O nosso sucesso depende do sucesso de vocês. Estamos juntos nessa luta”. Ao final, Novaes lembrou que está aberto para solicitações que visem o bom andamento do trabalho do funcionalismo. 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também