Prefeito solicita reforço policial para Avaré

1575 Jornal O Avaré 01/10/2015 11:40:16

O prefeito da Estância Turística de Avaré, Poio Novaes esteve na última segunda-feira, 28, em audiência com o secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, e Mágino Alves Barbosa Filho, adjunto da pasta. Acompanhado pelo deputado federal Arnaldo Faria de Sá, o chefe do Executivo avareense solicitou ampliação do efetivo da Polícia Militar em Avaré e cidades da região. "Concentramos sete penitenciárias e cinco unidades da Fundação Casa. Muitos policiais são deslocados para escolta e acabam desfalcando nosso efetivo", salientou o prefeito ao secretário. Em ofício protocolado na Secretaria de Segurança Pública, Poio sugeriu a reposição de 60 policiais para o Batalhão de Avaré. 

 

Na reunião sobre estratégias para aprimorar a segurança na região, também estiveram presentes os prefeitos de Cerqueira Cesar (José Rossetto), Manduri (Paulo Roberto Martins), Piraju (Jair Cesar Damato) e Águas de Santa Bárbara (José Mariano da Silva).

 

 

Meio Ambiente 
Nesta quarta-feira, 30, Poio solicitou pessoalmente recursos para resolver os problemas ambientais nas erosões no bairros Avaré 1 e Jardim Europa. O prefeito entregou pedidos de repasses na Casa Militar, localizada no Palácio dos Bandeirantes. Além da agenda na sede do governo paulista, o prefeito foi ao Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade) onde assinou aditivos para contratos das obras em execução no Costa Azul e entregou documentos para outras obras do município.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também