Prefeito vistoria obra da UBS do Bairro Ipiranga

2058 Jornal O Avaré 13/08/2015 09:47:24

Vistoriada pelo prefeito Poio Novaes na última terça-feira, 11, a obra da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Ipiranga está entrando em fase de preparação para receber a laje de cobertura do prédio.
 

Com a viabilização pela Prefeitura através de emenda parlamentar no valor de R$ 566 mil, a UBS vai abrigar ampla sala de espera, consultórios médicos e odontológicos, sala de procedimentos, farmácia, sala exclusiva de vacinas, de curativos, de reuniões, copa e cozinha, área de depósito de materiais de limpeza, sanitário para o público, sanitário adaptado para pessoas com deficiência e para funcionários, além de sala de utilidades.
 

No local, o prefeito conversou com moradores vizinhos à UBS, que agradeceram a retomada da construção. “Há anos presenciamos este prédio abandonado, agora estamos esperançosos de que o novo posto será concluído”, disse o morador Carlos de Almeida. 
 

Assim como a UBS do Ipiranga, outras quatro unidades estão em construção na cidade. Em estágio mais avançado, as obras do Paineiras e do Santa Elizabeth encontram-se na fase de acabamento. Nos prédios do Jardim Paraíso e do Plimec prosseguem alguns serviços de alvenaria.
 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também