Prefeitura adotará a nascente do Ribeirão dos Rochas

5692 Jornal O Avaré 28/03/2017 03:47:28

A Secretaria de Agricultura de Avaré informa ao público que a antiga Clínica Veterinária Municipal que, por cerca de 15 anos atendeu a população de baixa renda com serviços veterinários dos mais diversos, entre eles: castração e clínica médica, deixou de realizar esse atendimento no antigo prédio localizado à Rua Santa Catarina 1901 junto a CATI – Coordenadoria de Assistência Técnica Integrada, órgão da Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo por razões estruturais.
 
 
O antigo prédio, não pertence ao município de Avaré o que impede a administração municipal de efetuar ali obras para adequá-lo as normas sanitárias indicadas pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária. A suspensão do atendimento naquele prédio ocorreu ainda em Dezembro de 2016.
 
 
A Secretaria busca, urgentemente, um novo local que atendas às necessidades do Conselho Regional de Medicina Veterinária para restabelecer esse importante serviço prestado a comunidade.
 
 
A previsão é que esse novo local esteja disponível em até 60 dias, a depender da necessidade ou não de obras estruturais mais complexas.
 
 
Para mais informações: Agriculta e Abastecimento – Tel.: (14) 3711 2572.
 
 
 
Fonte: Jornal Sudoeste Paulista.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também