Prefeitura avisa que primeira parcela do 13º Salário do Servidor Municipal será paga dia 18

3600 Jornal O Avaré 07/08/2017 00:20:05

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré vai antecipar o pagamento da 1ª Parcela do 13º Salário de 2017. No dia 18 de Agosto, Sexta Feira, os cerca de 2.800 servidores vinculados a administração municipal devem receber 50% dos seus vencimentos relativos a obrigação que só vencerá em Dezembro próximo.
 
 
A medida visa garantir o pagamento dos valores dentro do prazo legal. Em 2016, essa obrigação não foi cumprida e os funcionários só receberam os créditos em Janeiro deste ano, quando a atual gestão honrou o pagamento dos  Salário de Dezembro e o 13º do ano passado. Já a Segunda Parcela do salário adicional de Dezembro, deverá ser paga logo na 1a Semana de Dezembro.
 
 
 
Salário de Agosto
 
 
Mantendo a regularidade no pagamento dos servidores municipais anunciada no início do ano, na próxima Sexta Feira, 11, será pago o salário de Agosto. A folha líquida da Prefeitura (excluindo encargos e obrigações patronais) é de cerca de 7 Milhões de Reais.
 
 
Com a liquidação dos vencimentos deste mês somada aos depósitos realizados desde Janeiro, a Prefeitura terá pago, no período, 9 folhas salariais inteiras, além da antecipação  da metade do 13º Salário.
 
 
 
Fonte: Jornal Sudoeste Paulista.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também