Prefeitura cancela contrato com empresa que terminaria Teatro

4605 Jornal O Avaré 30/03/2017 02:16:51

A Prefeitura de Avaré revogou o contrato com a empresa Construart Construções Eirelli – ME, responsável, até então, pela reforma do Teatro Municipal.
 
 
A revogação aconteceu no último dia 15, mas só foi publicada nesta segunda-feira, 27.
 
 
O Teatro Municipal de Avaré está fechado há cerca de cinco anos.
 
 
A Construart era responsável pela reforma geral do prédio e também pelo fornecimento de mão de obra e equipamentos.
 
 
De acordo com a publicação, que é assinada pelo prefeito Jô Silvestre, a revogação aconteceu a pedido da Secretaria de Cultura. Até o momento, não foi nomeado nenhum titular para a pasta.
 
 
A ConstruArt, que tem sede na cidade de Botucatu, tocava a obra desde agosto de 2015.  A empresa foi contratada para terminar as obras no complexo que engloba os prédios do Teatro Octávio Morales Moreno, da Casa de Artes Floriza Souto Fernandes, do antigo Núcleo de Orientação, Capacitação e Atendimento à Infância e Juventude de Avaré (Nocaija) e do barracão Reciclarte.
 
 
Somente após conclusão dos trabalhos, o Teatro Municipal poderá ser reaberto e o antigo prédio no Nocaija passará a abrigar algumas atividades da Secretaria Municipal da Cultura, como o Projeto Guri, as Oficinas Culturais José Reis Filho, a Biblioteca Ramal, entre outros.
 
 
O Nocaija já abriga todas estas atividades, porém, o Teatro permanece fechado.
 
 
Até a veiculação desta matéria, a Secretaria de Comunicação não havia se pronunciado a respeito da revogação do contrato e nem com relação ao futuro das obras do Teatro Municipal de Avaré.
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também