PREFEITURA DE CERQUEIRA ASSINA CONVÊNIO PARA OBRAS DO CENTRO DE ZOONOSES

5244 Jornal O Avaré 24/08/2017 09:10:13

O prefeito de Cerqueira César, Marcos Antonio Zaloti, e os vereadores Luiz Fernando dos Santos (Lé) e Fernando Luiz Bataglini (Nando) estiveram no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo onde assinaram o convênio para as obras de conclusão do Centro de Controle de Zoonoses e o novo Canil Municipal.
 
 
A solenidade contou com a presença do Governador do Estado, Geraldo Alckmin onde na oportunidade o município de Cerqueira César foi contemplado com uma verba no valor de R$ 70 mil para as obras.
 
 
A verba foi liberada através de emenda parlamentar pelo deputado estadual Ricardo Tripoli. “Agradeço também ao meu amigo ex-secretário de Saúde, Rogério Luiz Bueno Antunes (Batman) que ajudou nesta caminhada e tenho certeza que continuará ajudando. A conquista é de todos nós que defendemos os animais”, disse o vereador Lé.
 
 
O Chefe do Executivo também falou da importância da assinatura do convênio. “Através da conclusão desta obra vamos garantir a defesa e a proteção aos animais abandonados. Além de abrigar os cães e gatos o local irá disciplinar a posse responsável com palestras e orientações à população”, explicou o prefeito de Cerqueira César.
 
 
 
Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também