Prefeitura de São Manuel age rápido após temporal

2380 Jornal O Avaré 30/09/2015 10:37:07

Em menos de 24h árvores foram recolhidas e ruas liberadas para o trânsito

Após a tempestade que atingiu São Manuel na noite de domingo (27), as equipes da Prefeitura agiram rápido e em menos de 24h conseguiram liberar a passagem de veículos em todas as ruas e avenidas do município. Esta ação também ocorreu no Distrito de Aparecida e na área rural, como por exemplo o bairro Cataneo Angelo.

Apesar do prejuízo deixado pelos fortes ventos que chegaram a 70km/h, derrubando mais de 120 árvores, a reação do Prefeito Marcos Monti junto e de toda a sua equipe foi rápida. Os trabalhos tiveram início na madrugada de segunda-feira.

“Na noite de domingo, logo após o temporal, determinei que fosse feito um levantamento prévio dos prejuízos, e pela manhã acompanhei pessoalmente os trabalhos das equipes da Prefeitura nos quatro cantos da cidade. Quero parabenizar todo o empenho e união dos servidores municipais, que mais uma vez não mediram esforços para auxiliar a nossa população”, comenta o Prefeito Marcos Monti

Os trabalhos foram divididos em duas partes: Retirada das árvores e liberação do trânsito, realizada na manhã de segunda-feira (28), e a limpeza das praças, ruas e avenidas.

Os serviços de responsabilidade da Prefeitura já estão praticamente concluídos, restando apenas o término da limpeza de guias e sarjetas. A CPFL também trabalha para resolver o mais breve possível os problemas de queda de energia.

 

Fonte: Prefeitura de São Manuel, Diretoria de São Manuel.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também