Prefeitura e Sincomerciários movimentam Largo São João

3399 Jornal O Avaré 02/05/2017 01:07:12

Trata-se de festividades em homenagem ao 1º de Maio, o Dia do Trabalho ou do Trabalhador, que foi realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e também com apoio do Sincomerciários.
 
 
O evento " 1 º de Maio com Arte " começou a uma hora da tarde de ontem, recebendo um número significativo de pessoas que resolveram curtir o primeiro de maio no Largo São João, contando com o apoio de equipes de várias secretarias, ainda com a participação da FREA, Abova, Casa de Artes e Artesanato e com a presença da equipe do Lar São Vicente de Paulo.
 
 
 
 
Houve a apresentação do Coral Municipal, da dança do ventre, além de sonorização e até mesmo música para homenagear o músico Baden Powel.  Também participaram do evento os músicos Paulinho Ribeiro e Rodrigo Montenegro que têm excelente destaque em Avaré e ainda houve participação dos integrantes do Clube da Viola.
 
 
O evento foi finalizado com o concerto de John Brass Orchestra com um repertório muito fino e de excelente gosto popular, além de muitos ritmos. Foi um dia de grande movimentação, oportunidade em que o prefeito Jô Silvestre esteve presente e por diversas vezes se entrelaçava a uma conversa animada como presidente do Sincomerciários de Avaré, e também vereador, Flávio Zandoná e sua equipe.
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também