Prefeitura entrega ampliação de Unidade de Saúde nesta quinta

1595 Jornal O Avaré 10/09/2015 09:24:18

Nesta quinta-feira, 10 de setembro, às 10h, a Prefeitura da Estância Turística de Avaré inaugura a ampliação da Unidade de Saúde da Família (USF) Dr. Cecílio Jorge Neto. Localizada no Jardim Brasil Novo, a unidade oferece agora mais conforto para pacientes e funcionários em 301,75 metros quadrados de construção.

 

Localizada na Rua Benedito Ailton Camilo de Souza, 212, a USF recebeu investimento de R$ 220 mil por meio de convênio com o Governo Federal. O prédio ganhou mais espaço em sua sala de espera, consultórios médicos, consultório odontológico, sala de procedimentos, farmácia, sala exclusiva de vacinas, sala de curativos, sala de reuniões, copa e cozinha, área de depósito de materiais de limpeza, sanitário para o público, sanitário adaptado para pessoas com deficiência, sanitário para funcionários e sala de utilidades.

 

Para Vanda Nassif, secretária de Saúde, a entrega da ampliação representa mais um avanço no atendimento de saúde naquela região da cidade. “As obras que estamos entregando vão beneficiar quem faz uso do Sistema Único de Saúde, especialmente. São essas pessoas que mais precisam de nosso amparo”, diz a gestora da pasta.

 

O evento integra a programação das comemorações dos 154 anos da Estância Turística de Avaré.

 

SERVIÇO

Evento: Inauguração da Ampliação da Unidade de Saúde da Família Dr. Cecílio Jorge Neto

Quando: 10/09 – Quinta-Feira

Local: Rua Benedito Ailton Camilo de Souza, 212 – Brasil Novo I

Horário: 10h

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também