Prefeitura executa reformas na Garagem Municipal

2053 Jornal O Avaré 27/02/2015 08:48:34

Área será monitorada por 30 câmeras de segurança

 

A Garagem Municipal Prefeito Paulo Dias Novaes passa por ampla reforma em suas instalações. As obras para adequar sua cozinha e seu refeitório estão avançadas. Nelas houve troca do piso e azulejos, vidros das janelas e portas, substituição dos fogões industriais, implantação de balcões de mármore e ampliação de algumas salas que vão servir de despensa de alimentos.

 

Já prevendo o aumento do consumo de energia, a Secretaria Municipal de Serviços está readequando as redes de eletricidade, de telefonia e de dados com instalação de novas caixas e tubulações por onde passarão os fios, além da colocação de novos transformadores, medidas que vão garantir economia à administração municipal.

 

A área externa da Garagem Municipal receberá nova pintura e todo o contorno do complexo das instalações da cozinha, refeitório, oficina mecânica, serralheria, funilaria e almoxarifado será calçado com lajotas.

 

Medida de segurança e proteção

Para maior segurança dos servidores será instalado na próxima semana um sistema de monitoramento com 30 câmeras. A Guarda Municipal, por sua vez, já está fazendo o controle de entrada e saída de pessoas no local. São 8 guardas divididos em plantões.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também