Prefeitura executa serviços e manutenção em toda a cidade

1676 Jornal O Avaré 03/02/2016 11:24:04

Maquinários da Prefeitura estão executando melhorias em diversos trechos de estradas rurais do município. Na última terça-feira, 2, as máquinas realizaram a conservação da Estrada da Escaramuça e na estrada que dá acesso à antiga Água da Onça. 

A recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos, oferecendo condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam a estrada tenham mais segurança e conforto para o tráfego.

Obras e reparos 
Serviços de manutenção também estão em execução na cidade. Servidores do setor de manutenção de bens e imóveis estão adaptando uma antiga sala de recreação no Centro de Educação Infantil Geraldo Benedete, que será transformada em berçário. Os funcionários estão construindo um banheiro no local e posteriormente trabalharão na edificação de um solário (local para as crianças tomarem sol), em corredor do lado externo, ao lado da sala que está sendo adaptada.

Houve também a recuperação da malha viária de ruas do Bairro Rancho Alegre, por intermédio da Operação Tapa-Buracos. Outra equipe executou serviços a revitalização do canteiro central da Avenida Professor Celso Ferreira da Silva.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também