Prefeitura fará reparos no telhado da creche Jandira Pereira

3352 Jornal O Avaré 28/01/2016 11:47:17

A secretária municipal da Educação, Lucia Helena Lelis Dias, acompanhada do secretário municipal de Obras, Paulo Ciccone, e o chefe do setor de manutenção de bens e imóveis da Prefeitura, José Vasconcelos de Araújo Silva (Salim) visitaram as instalações do Centro de Educação Infantil (CEI) Professora Jandira Pereira, no Jardim Vera Cruz.

 

Parte do prédio teve seu telhado afetado pelos fortes ventos ocorridos com as chuvas de verão. O forro ficou inundado causando infiltrações na parte interna de duas salas de aula.

 

No local, Lucia Lelis e Paulo Ciccone traçaram as possíveis ações que serão realizadas nos próximos dias para recuperação desta ala da creche. Ficou decidido que a parte avariada do prédio será interditada por medida preventiva. A Secretaria de Obras vai avaliar se a solução é a substituição das 12 telhas que afetadas pelo vento ou a troca de todo telhado.

 

Prioridade: segurança dos alunos

“Estivemos aqui para avaliar e verificamos que não há condições de colocarmos crianças nessas salas até resolvermos o problema. Vamos iniciar os trabalhos nos próximos dias”, destacou a secretária Lucia.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também