Prefeitura faz rampa para cadeirante onde não tem calçadas

3221 Jornal O Avaré 16/08/2016 06:37:01

Estranhamente, após o prefeito Paulo Novaes abdicar de ser candidato à reeleição, faz grande esforço para terminar o mandato com pelo menos alguma coisa básica feita para a população, mas acaba por extrapolar o bom senso que deveria ter, teoricamente, para a construção de certas obras de pequeno porte que não levam a lugar algum.

 

 

As valetas para correr a água das chuvas que, ainda, sequer foram mexidas na Avenida Major Rangel, e trazem transtornos aos motoristas todos os dias, sendo que já foi observado que não haverá qualquer tipo de conserto para melhorar o impacto nos veículos e apenas o asfalto foi melhorado.

 

 

Mas, o que está deixando a população mais indignada e pode até ser que o prefeito nem tenha conhecimento é o serviço de rampas de acesso a calçadas que nem existem e que foi feito em vários pontos da mesma avenida, o que não beneficia em nada os cadeirantes que precisam circular naquela área. A situação até parece uma brincadeira de péssimo gosto com quem necessita de acessibilidade.

 

 

 

Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também