Prefeitura informa sobre mudança de sentido de ruas

1322 Jornal O Avaré 27/05/2015 10:03:43

Para melhor fluidez do trânsito e segurança de motoristas, ciclistas e pedestres, a Secretaria Municipal de Planejamento e Transportes e o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) promoveram a alteração de direção em algumas ruas da cidade, que passam a ser mão única.

 

A partir do dia 8 de junho, segunda-feira, a Rua Paraíba passará ser mão única, no sentido centro/bairro, com início na Rua Raul Pimentel e término na Rua Euclides da Cunha. A Rua Faustina Amaral passa a ser mão única com início na Rua São Vicente e término na Rua Paraíba. A Rua Carlos Gomes passa a ser mão única da Rua Jango Pires até a Rua Nazareth. A Rua Antônio Jacinto Babosa passa a ser mão única da Rua Euclides da Cunha até a Rua Lineu Prestes.

 

As alterações foram aprovadas pelo Conselho Municipal de Trânsito (Comutran). A partir das mudanças, a Secretaria Municipal de Planejamento e Transportes solicita atenção dos motoristas nessas vias.

 

A Prefeitura também está reforçando os serviços de sinalização das ruas centrais do município com a pintura de faixas de pedestre, sinalização de 'pare', demarcação de vagas específicas para idosos e pessoas com deficiência.

 

A medida tem por finalidade organizar o fluxo de trânsito na região central da cidade e uso das vias, quando obedecida a sinalização.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também