Prefeitura inicia semana com mutirões de limpeza e operação tapa-buracos

1416 Jornal O Avaré 19/01/2016 10:40:35

Com a previsão de 5% a 10% de ocorrência de chuvas para os próximos cinco dias, a Prefeitura da Estância Turística de Avaré iniciou a semana com serviços distribuídos em vários pontos da cidade.

Um mutirão de limpeza está atendendo solicitações de moradores do Jardim Paraíso. Servidores da Secretaria Municipal de Serviços estiveram durante a manhã desta segunda, 18, fazendo a capina e a retirada do acúmulo de areia das calçadas ao longo da Rua Seme Jubran.

Retomada, a Operação Tapa-Buracos está corrigindo danos na pavimentação da Avenida Joselyr de Moura Bastos. Conforme o cronograma da pasta, os serviços se estenderão para o bairro Recantos dos Bem-Te-Vis.

Segundo o prefeito Poio Novaes, a manutenção de bairros periféricos será reforçada ao longo desta semana. “Vamos aproveitar os dias sem chuva para avançar em áreas mais afetadas, especialmente em locais distantes do centro expandido”, informa.

Na Rua Lineu Prestes, no bairro Água Branca, uma equipe de calceteiros realizou reparos na via de lajotas, danificada pelas intensas chuvas dos últimos dias. Outro grupo de funcionários executou a roçada de áreas verdes no bairro Porto Seguro. Nas imediações, lotes particulares também foram limpos.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também