Prefeitura já substituiu 1250 lâmpadas queimadas

6202 Jornal O Avaré 27/07/2015 10:51:34

Desde a segunda quinzena de fevereiro, a manutenção da iluminação pública da cidade tem tido resultado satisfatório. Lâmpadas queimadas em postes de vias públicas vem sendo substituídas todos os dias.
 
 
 
Foram atendidas 785 solicitações de munícipes e trocadas 1250 lâmpadas nos últimos 90 dias. Bairros como a Vila Operária, Terras São José, Mário Bannwart, São Rogério e Paraíso ainda têm seus serviços de manutenção feitos pela Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), mas quando são solicitadas trocas de lâmpadas nessas localidades, a Ouvidoria e a Secretaria de Serviços reforçam os pedidos junto à direção da companhia na cidade.
 
 
 
A gestão da iluminação passou ao município de acordo com a determinação da Resolução Normativa nº 414 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que transfere a responsabilidade de tal serviço para as prefeituras.
 
 
 
Pedidos de novas ligações de energia elétrica, revisão de conta, mudança de endereço, seja residencial ou comercial, continuam sendo atendidos pela CPFL.
 
 
 
Solicite a troca
 
 
 
Pedidos de troca de lâmpadas devem ser feitos na Ouvidoria Municipal pelo telefone 3711-2500.
 
Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também