Prefeitura libera Avenida Paranapanema, recupera Erosões e amplia a operação 'Tapa Buraco'

11394 Jornal O Avaré 07/08/2017 00:25:06

A prefeitura de Avaré, através da Secretaria de Imprensa, enviou uma breve prestação de contas de alguns trabalhos realizados nos últimos dias, como a importante recuperação do pavimento da avenida Paranapanema. Confira a seguir:
 
 
 
Av. Paranapanema
 
 
Depois da passar por uma intervenção em grande parte de sua extensão, a Avenida Paranapanema já esta liberada para o tráfego de veículos e pedestres. Como já divulgado pelo Semanário, houve a necessidade de realizar a drenagem de águas que corriam debaixo do calçamento. Com a obra, o nivelamento da avenida foi corrigido.
 
 
 
Tapa Buraco
 
 
A Operação Taba Buraco continua os trabalhos de recuperação das ruas da cidade e também nas vicinais que ligam Avaré a outros municípios. Na semana que passou, a estrada que liga Avaré a Itatinga recebeu as equipes da operação que regularizaram trechos que apresentavam buracos enormes. Com a intervenção, a segurança da vicinal foi garantida no perímetro do município. O Bairro Avaré 1 também recebeu uma atenção da operação que reparou alguns trechos indicados por moradores.
 
 
 
Erosões
 
 
Uma extensa erosão que impedia a ligação da zona urbana ao Bairro Andrade e Silva foi solucionada. Máquinas e Caminhões da Prefeitura trabalharam para restabelecer a ligação. No mesmo sentido, no final da Avenida Carmem Dias Faria, as equipes da Secretaria de Serviços reduziram os danos provocados pelas águas das chuvas. A compactação de cascalhos pelas máquinas permitiram que o acesso a residências e áreas rurais possa ser feito pela via.
 
 
Andrade e Silva - Erosao - depois.
 
 
Andrade e Silva Erosao Antes .
 
 
Carmem Dias faria .
 
 
TB Avare Itatinga 1.
 
 
TB Avare Itatinga 2.
 
 
TB Avare_ 1 A.
 
 
TB Avare_ 1 B.
 
 
 
Fonte: Jornal Sudoeste Paulista.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também