Prefeitura oferece ?Praia para Todos? no Camping

7533 Jornal O Avaré 06/02/2016 07:30:01

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura da Estância Turística de Avaré desenvolve o Programa “Praia para Todos” durante o feriado de Carnaval, voltado à inclusão social de pessoas com deficiências residentes na região.

 

Fruto da parceria entre a Secretaria dos Direitos das Pessoas com Deficiência e a Secretaria de Turismo, o Programa Praia Acessível fornecerá cadeiras anfíbias para que portadores de deficiências possam se banhar “com segurança e dignidade” nas águas da Represa Jurumirim.

 

No período das 10h às 19h, nos quatro dias de Carnaval, o serviço estará disponível. Para usufruir do benefício, a pessoa interessada deve solicitar a liberação das cadeiras anfíbias preenchendo formulário na secretaria do Camping Municipal. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3731-9153.

 

No mesmo lugar, das 13h às 18h, a exemplo do que ocorreu nos anos anteriores, a Secretaria de Esportes e Lazer vai promover atividades esportivas como vôlei de areia, futebol, tênis de mesa, xadrez e damas.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também