Prefeitura quer concessão dos barracões do IBC e da Ceagesp

9160 Jornal O Avaré 25/03/2017 01:27:37

A Secretaria de Indústria e Comércio da Estância Turística de Avaré, está trabalhando para conseguir junto a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) e ao Instituto Brasileiro do Café (IBC), a concessão de uso dos imóveis localizados na área urbana do município.
 
 
No dia 21, em São Paulo, representantes da Secretaria e da Procuradoria Jurídica, junto a Superintendência de Patrimônio da União, protocolaram requerimentos relacionados a utilização adequada as estruturas que estão abandonadas há anos.
 
 
A Prefeitura pretende utilizar os barracões para atrair indústrias para a cidade, além de projetar a instalação de Incubadoras para Micro Empresas, que resultará no aumento de vagas de emprego.
 
 
“Para melhorar a qualidade do suporte municipal aos investimentos pretendidos, planeja-se aproveitar de maneira mais adequada a parceria com o Sebrae, oferecendo aos interessados todo o apoio técnico necessário para que estes investimentos se solidifiquem, impulsionando a economia local”, afirma responsável pelo setor.
 
 
 
Fonte: Jornal A Estância.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também