Prefeitura realiza pintura do P.S. de Avaré

5769 Jornal O Avaré 21/10/2017 07:40:24

Com ações em vários pontos da cidade, a Prefeitura de Avaré, por meio da Secretaria de Serviços, vem promovendo a recuperação de grande parte da infraestrutura urbana.
 
 
Pintura externa e interna do Pronto Socorro, pintura dos muros e entrada do Cemitério, pintura das estruturas do Parque Fernando Cruz Pimentel (recinto da Emapa), nova fase de nivelamento e substituição de lajotas na Avenida Paranapanema, limpeza e pintura de guias nas Avenidas Espanha e Celso Ferreira da Silva, além de intensificação da Operação Tapa Buracos nos bairros Paraíso, 3 Marias, Camargo e Plimec estão entre os trabalhos em execução.
 
 
Para a Secretaria de Serviços, responsável por grande parte das equipes, as ações só estão sendo possíveis graças ao suporte oferecido pela gestão com a compra de equipamentos e material necessário para as intervenções.
 
 
O objetivo da Secretaria é revitalizar os equipamentos públicos desgastados pela falta de manutenção ao longo dos últimos anos. Escolas, unidades de saúde, departamentos, secretarias, Centro Administrativo e o Paço Municipal, aos poucos, serão revitalizados pelas equipes da própria Prefeitura, sem a contratação de mão de obra externa, exceto nos casos em que haja a necessidade de intervenções maiores.
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também